1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da lojadochico.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (84) 3645-6260 ou pelo e-mail:lojadochico@outlook.com.br
Mas fique atento para as regras abaixo:
1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
Loja Do Chicó
Setor de Troca e Devoluções
R. Caminho do Rochedo, 31
Cajupiranga, Parnamirim - RN
CEP: 59156-204
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja do Chicó se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.
O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
REQUERIMENTO
O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:
CONTATO COM A LOJA DO CHICÓ
• Entre em contato por e-mail: lojadochico@outlook.com.br ou ligue em nossa Central de Atendimento (84) 3645-6260.
• Informe o Número do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.
5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará para a Loja do Chicó.
O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).
O frete será descontado do valor devolvido.
DICAS PARA UMA ÓTIMA COMPRA ONLINE
• Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc) do produto que você vai comprar.
• Guarde a Nota Fiscal que é a garantia de seu produto.
• Conserve sempre a embalagem original do produto que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.
• Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.
Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Central de Atendimento pelo telefone (84) 3645-6260
ou através de e-mail: lojadochico@outlook.com.br
Temos o objetivo de trazer alegria e mostrar a cultura nordestina para o Mundo através dos chapéus nordestinos no estilo cangaceiro, Dominguinhos, Lampião e vaqueiro.