Troca & Devolução

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Loja do Chicó disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da lojadochico.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (84) 3645-6260 ou pelo e-mail:lojadochico@outlook.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Loja Do Chicó

Setor de Troca e Devoluções

R. Caminho do Rochedo, 31

Cajupiranga, Parnamirim - RN

CEP: 59156-204

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja do Chicó se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.

O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto). 

• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

REQUERIMENTO
O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria -  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

CONTATO COM A  LOJA DO CHICÓ

• Entre em contato por e-mail: lojadochico@outlook.com.br ou ligue em nossa Central de Atendimento (84) 3645-6260.

• Informe o Número do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará para a Loja do Chicó.

O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).

O frete será descontado do valor devolvido. 

DICAS PARA UMA ÓTIMA COMPRA ONLINE

• Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc) do produto que você vai comprar.

• Guarde a Nota Fiscal que é a garantia de seu produto. 

• Conserve sempre a embalagem original do produto que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução. 

• Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.

Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Central de Atendimento pelo telefone (84) 3645-6260

ou através de e-mail: lojadochico@outlook.com.br

Sobre a loja

Temos o objetivo de trazer alegria e mostrar a cultura nordestina para o Mundo através de estampas criativas e engraçadas.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Carlos Henrique Sarmento da Silva - CPF: 371.140.888-50 © Todos os direitos reservados. 2018